Termos e Condições

ENVIOS E ENTREGAS

Prazos Entrega:

No caso de Portugal Continental, as entregas são feitas até 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

No caso da Madeira e dos Açores, o prazo de entrega vai até 10 dias úteis, após a confirmação do pagamento.

Preços de Envio          

Continente € 0 - Gratuito

Ilhas € 15.00

Os produtos serao fornecidos pela empresa 

JTS COMERCIO DE TELEMOVEIS UNIPESSOAL LDA 

AV.DR.LEONARDO COIMBRA 

C.C.ELDORADO LJA M 

4610-105 FELGUEIRAS 

C.N.505047012

 

PAGAMENTO SEGURO

Encomendas
Para efectuar as suas compras na www.9tel.pt dispõe de diversas opções:

Encomenda Online
Basta adicionar o produto ao carrinho de compras e seguir os passos que lhe são apresentados. Ser-lhe-ão pedidos os seus dados pessoais, forma de pagamento e de entrega.

Encomenda por E-mail
Pode enviar a sua encomenda para o e-mail geral@9tel.pt indicando sempre um número de telefone, para que possa ser contactado de forma a finalizar a compra rapidamente.

Encomenda por Telefone
Se preferir fazer a sua encomenda por telefone, tirando as suas dúvidas de forma rápida, também é possível. Basta ligar para o +351 255 925 633

 

Nota: As encomendas efectuadas durante o fim-de-semana, serão finalizadas durante a manhã de 2ª feira.


Se tiver dúvidas na utilização do seu cupão de desconto não hesite em contactar o nosso apoio ao cliente, através dos telefones: (+351) 255 925 633 ou do e-mail: geral@9tel.pt

Formas de Pagamento

Pagamento por Multibanco:
Após realizar a sua encomenda e se tiver optado pelo pagamento por Multibanco, receberá de imediato um e-mail com os dados Entidade e Referência. Para efectuar o pagamento, basta dirigir-se a uma caixa Multibanco, seleccionar a opção "Pagamento de Serviços" e introduzir os dados.
Após efectivação do pagamento recebe um e-mail de confirmação do mesmo. Assim que os nossos serviços financeiros confirmarem o seu pagamento, procede-se de imediato à expedição da encomenda. Para acelerar o processo, pode enviar o comprovativo do pagamento para o e-mail: geral@9tel.pt

DEVOLUÇÕES

Poderá devolver qualquer produto que encomende na loja on-line até 5 dias após a entrega da sua encomenda.

O produto a devolver deverá encontrar-se na sua embalagem original e nas condições em que foi entregue e deverá ser enviado juntamente com a factura.


A 9tel.pt não aceita devoluções enviadas à cobrança.


Poderá enviar o(s) artigo(s) para a seguinte morada:

9tel

Av.Dr. Leonardo Coimbra

C.C. Eldorado Loja M

4610-105 Felgueiras

Portugal

 


TERMOS E CONDIÇÕES


As presentes condições têm por objectivo definir as condições gerais de venda, estabelecidas entre a 9tel e o Utilizador, desde o acto da encomenda aos diversos serviços prestados pela 9tel, tais como os modos de pagamento e as condições de entrega da mercadoria.

Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta transacção entre as partes contratantes.  


O Utilizador poderá efectuar a sua encomenda on-line, no Sítio www.9tel.pt, telefone, e-mail, correio e fax.
Para finalizar a sua encomenda o Utilizador deverá facultar os dados pessoais, tais como o seu número de Utilizador (número este que é estritamente pessoal) ou o seu nome, morada, etc. Para isso, o Utilizador deverá preencher todos os campos obrigatórios do talão de encomenda para este efeito.
Ao efectuar a sua encomenda, o Utilizador manifesta a sua aceitação, plena e completa, das condições gerais de venda, dos preços e da descrição dos produtos contemplados nesta transacção. Estas condições gerais de venda serão as únicas aplicáveis entre as duas partes.
Qualquer litígio sobre este último ponto será resolvido através de uma troca de informações e com as garantias abaixo mencionadas.
Na falta de disponibilidade do produto a 9tel compromete-se a informar o Utilizador e a reembolsá-lo dos montantes que eventualmente tenha pago no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar da data do conhecimento dessa indisponibilidade.
 

- Entrega ao domicílio
Caso não esteja na morada que nos indicar, é efectuado um contacto telefónico para combinar a entrega ou é deixado um postal com o qual deverá proceder ao levantamento da sua encomenda.

- Levantamento em loja

 

 

IMPORTANTE: A entrega ao domícilio não poderá ser feita em Apartados.


- Em qualquer outra morada. 

Para isso, basta indicar a morada pretendida nos campos correspondentes do talão de encomenda on-line. 


O Utilizador beneficia, de um prazo de 15 dias (QUINZE DIAS ) a contar da data do recebimento da encomenda para devolver os artigos encomendados caso estes não correspondam totalmente às suas expectativas. Se houver falta de conformidade, o Utilizador poderá devolver os artigos podendo optar pela substituição ou pela resolução do contrato, nos termos legais aplicáveis.

Para o acompanhamento do estado da encomenda, o Utilizador poderá fazê-lo directamente on-line em “Estado da minha Encomenda” ou telefonar para o Serviço de Apoio ao Utilizador para o seguinte número:  255 925 633  de 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00 e aos sábados das 10h00 às 13h00. (Estes horários estão sujeitos a alteração). 
 

Os preços devem entender-se em euros, com taxas e impostos incluídos. Os preços apresentados têm em conta o IVA aplicável ao dia do pedido. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será reflectida nos preços dos produtos. Após esta data os preços poderão ser modificados a qualquer momento.
Os preços e especificações estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. A 9tel declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no Sítio. No tratamento da sua encomenda todo e qualquer erro de preços que eventualmente possa estar a ser apresentado no Sítio devido a anomalias técnicas será detectado. Nesta situação o cliente é contactado. Se o preço do produto apresentado no Sítio for na realidade mais baixo, a diferença é devolvida. Se o preço for superior o cliente será contactado e poderá aceitar ou cancelar a encomenda.
 

Todos os artigos podem ser trocados ou reembolsados excepto aqueles que tenham menção em contrário. A troca ou pedido de reembolso devem ser efectuados no prazo de 15 dias ( QUINZE DIAS ) após a data de recepção.
 
Em caso de troca, se a nova encomenda for de custo superior, o Utilizador terá de custear a diferença, juntando ao pedido de troca o pagamento do remanescente ou fazendo-o no acto de levantamento da nova encomenda.
 

Em todos os casos, todo o pedido de troca ou reembolso terá de ser efectuado por via postal para 9tel - Av.Dr. Leonardo Coimbra - C.C. Eldorado Loja M –  4610-405 Felgueiras - Portugal.


Todos os artigos beneficiam de uma garantia contratual, sem prejuízo da garantia legal.
 
A garantia legal aplica-se também às faltas de conformidade decorrentes da embalagem, das instruções de montagem ou da instalação (desde que efectuada no cumprimento das instruções de montagem).
 

Para todas as etapas de acesso ao Sítio, do processo da encomenda, até à entrega ou aos serviços posteriores, a 9tell só possui uma obrigação de meios. A 9tel exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma ruptura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Os artigos vendidos estão descritos e apresentados no Sítio com o máximo de exactidão possível. Se, apesar de todas as nossas precauções, ocorrerem erros no Sítio ou nos catálogos, a 9tel não será responsabilizada por esse facto. Excepto em caso de garantia, qualquer operação decorrida entre a 9tel e os seus Utilizadores, não contestada num prazo de 30 dias, não poderá dar lugar a qualquer reclamação.
 

Os dados pessoais são tratados informaticamente, destinando-se aos envios correspondentes às suas encomendas, respectivo apoio administrativo, e fins estatísticos. Os dados pessoais recolhidos poderão ser comunicados a entidades terceiras de reconhecida idoneidade para fins de marketing directo. Ao titular é garantido o direito de acesso, rectificação, alteração ou eliminação dos seus dados pessoais, para tal basta contactar-nos indicando o seu o seu nome, apelido, morada e nº de cliente:


- por E-mail: geral@9tel.pt
- por Correio à: 9tel - Av.Dr. Leonardo Coimbra - C.C. Eldorado Loja M –  4610-405 Felgueiras
- por telefone ligando:   255 925 633

 

O Utilizador autoriza a 9tel a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular pela utilização de cookies. Pode aceder e modificar os seus dados a qualquer momento em “A minha conta cliente”.
 

Não obstante a 9tel procede à recolha e ao tratamento de dados de forma segura e que impede a sua perda ou manipulação, utilizando as técnicas mais aperfeiçoadas para o efeito, informamos que a recolha em rede aberta permite a circulação dos dados pessoais sem condições de segurança, correndo o risco de ser vistos e utilizados por terceiros não autorizados. O utilizador autoriza a 9tel a tratar de forma automatizada os dados pessoais facultados, em particular pela utilização de cookies. 

  

As presentes condições gerais de venda constituem o acordo total entre as partes em referência.
 
Caso uma das cláusulas das presentes condições se torne nula e sem valor, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, isso não deverá afectar em caso algum, a sua validade e respeito.

 
Às condições de venda apresentadas é aplicável a lei portuguesa.

Na falta de resolução por acordo das partes, qualquer litígio emergente das presentes Condições Gerais de Venda será submetido ao tribunal português competente em Felgueiras, renunciado a qualquer outro.